Em atualização



Área Exclusiva:

Profissionais



Blog







Comunicado Keta Foods


Estimado cliente,
 
Reforçando o nosso compromisso com a transparência e o diálogo constante com nossos clientes, a Keta Foods gostaria de informar sobre as questões relacionadas com o aumento do custo de alguns produtos.
 
Os relatos da escassez de contentores não são novidade. Esta indústria transportadora há muito que lida com dificuldades para colmatar todas as necessidades, mas a crise pandémica provocada pela Covid-19 acabou por agravar todo o contexto.
 
Devido às fortes alterações de logística que vivemos atualmente, informamos que os preços poderão sofrer alterações sem aviso prévio e sempre que for possível iremos informar atempadamente. Sugerimos que se registe no nosso site (área exclusiva a profissionais), para ter acesso ao PVP actualizado de todos os produtos.
 
Mesmo com esta escassez a Keta Foods no último ano conseguiu garantir aos seus clientes, com alguma dificuldade, um stock permanente dos produtos correntes e até melhorar a sua oferta de produtos.
 
Com tudo isto a Keta Foods compromete-se a encontrar soluções alternativas e inovadoras para garantir aos seus clientes produtos inovadores, sustentáveis e a um custo justo.
 
Não hesite em contactar a equipa da Keta Foods, juntos continuaremos a garantir o futuro. O melhor do Japão está na Keta Foods!






« Voltar