Em atualização



Área Exclusiva:

Profissionais



Blog







CONTINUAMOS PERTO DE SI


Apesar do estado de emergência em curso, continuamos a efetuar entregas em todas as regiões. A transportadora que faz os nossos envios assegura que todas as encomendas são entregues.
 
A saúde e segurança dos nossos clientes, colaboradores e parceiros é nossa prioridade como tal aderimos a rigorosas normas de higiene para excluir qualquer risco.
 
PERGUNTAS FREQUENTES:
 
As minhas encomendas ainda vão ser entregues?
Sim, desde que a transportadora que faz os nossos envios assegure a entrega, continuaremos a entregar todas as encomendas
 
O que acontece à encomenda se a transportadora deixar de fazer entregas?
Se a situação mudar, a nossa equipa terá todo o prazer em tratar pessoalmente da sua encomenda. É claro que tentaremos enviar-lhe a sua encomenda o mais rapidamente possível.
 
Posso ser infetado/a por uma encomenda?
Não, é extremamente improvável que ocorra uma infecção através das nossas encomendas, uma vez que o coronavírus COVID-19 não é transmitido através de superfícies inanimadas.
 
Naturalmente, também aderimos, simultaneamente, a rigorosas normas de higiene para excluir qualquer risco. Deste modo, pode continuar a efetuar as suas encomendas sem qualquer preocupação.
 
Tenho mais perguntas sobre o envio – quem é que posso contactar?
Teremos todo o prazer em responder a quaisquer outras perguntas. Basta utilizar o nosso formulário de contacto aqui: https://www.ketafoods.com/contactos






« Voltar