Em atualização



Área Exclusiva:

Profissionais



Blog







MIRIN TAKARA


MIRIN TAKARA é um mirin premium no mercado, que realça o sabor e a riqueza dos ingredientes naturais. Amplia o efeito umami e adiciona uma doçura delicada a uma variedade de alimentos. A TAKARA fabrica mirin há mais de 170 anos sendo conhecida como a marca N.º1 de mirin no Japão.

Ingredientes: saquê *, xarope de milho, dextrose, água.

* Sake feito com arroz Calrose do Sacramento Valley, koji e fermento. Álcool: 12%

Nota: Não é utilizado xarope de milho com alto teor de frutose em TAKARA MIRIN.

Produzido em: Berkeley, CA (USA)

Descrição: O que faz do mirin um ingrediente tão essencial para cozinhar é sua combinação única de três ingredientes principais - álcool, aminoácidos e açúcar - e seus efeitos sinérgicos na culinária. O MIRIN TAKARA é feito com sake premium, rico em aminoácidos naturais, contendo álcool e adoçantes naturais adicionais.
 
O MIRIN TAKARA amplia os sabores e o efeito umami; ajuda a penetração dos sabores, controla cheiros indesejados e acrescenta uma agradável doçura. É recomendado para produzir marinadas, sopas e molhos de melhor sabor. Este mirin premium também pode ser substituído por mel ou xerez como adoçante na cozinha ocidental, e a sua qualidade pode ser testada simplesmente degustando o delicioso sabor. (MIRIN TAKARA é frequentemente servido como um Toso no Ano Novo, bebida comemorativa, fazendo infusão com ervas chinesas, tososan.)

 
texto adaptado de TAKARA SAKE USA INC.






« Voltar