Em atualização



Área Exclusiva:

Profissionais



Blog







Porquê Panko da Upper Crust?


Nos últimos 30 anos, a Upper Crust seguiu os métodos tradicionais japoneses para desenvolver o autêntico Panko.
 
A maioria dos seus clientes são restaurantes japoneses de todo o mundo, embora a qualidade do produto e suas possibilidades tenham atraído a atenção de outro tipo de restaurantes não asiáticos.
 
Ao comparar com o da concorrência, são apreciadas grandes diferenças de qualidade, forma e densidade, o que representa uma grande diferença no resultado final: melhor apresentação e mais crocante.
 
Comparação do Panko Upper Crust com o principal concorrente


 
1. Forma: O Panko Upper Crust têm a forma de migalhas arredondadas. A forma da lasca é mais autêntica e destaca-se na apresentação, pois aumenta a massa, tornando-a mais apetitosa.
 
2. Textura: O Panko Upper Crust têm uma textura leve e absorve menos óleo em comparação com o concorrente, que é denso e duro. O Panko Upper Crust proporciona um sabor mais leve e crocante, comparado ao concorrente.
 
3. Tamanho: O Panko Upper Crust é maior, mas com menor densidade, comparado ao concorrente que é mais pequeno e redondo. O tamanho significa que na chapa, o produto ficará melhor e ao mesmo tempo, obterá um melhor desempenho.
 
4. Rendimento: Sendo mais leve e com menor densidade, com o Panko Upper Crust obtemos um desempenho 26% maior, já que é comprado ao peso, mas é utilizado em volume. (Nas fotos vemos a grande diferença com o mesmo peso de 50 gramas de produto)
 
5. Preço: Tendo em conta o desempenho (26%) maior , a qualidade de sabor e apresentação, é mais rentável com o Panko Upper Crust, não merecendo a pena utilizar Panko de menor qualidade.






« Voltar