Área Exclusiva:

Clientes



Receitas




Receita de Ramen


Use a maior panela que tiver na cozinha. Junte os vegetais, o aipo, a cebola, as cenouras, corte os aos pedaços e salteie tudo num fio de azeite, durante cerca de 10 minutos. Quando a cebola estiver translúcida, acrescente o alho e a salsa. Cubra tudo com 700 ml de caldo de carne, 470 ml de caldo de galinha e igual quantidade de água — pode usar os caldos concentrados que se vendem nos supermercados. Assim que começar a ferver, reduza o lume e deixe cozinhar lentamente durante 10 a 12 minutos.
 
Entretanto, tempere o bife com uma mistura de alho, cebola e gengibre em pó, sal e pimenta a gosto. Sele a carne numa frigideira com um fio de azeite bem quente. Retire e deixe descansar durante 5 minutos, antes de cortar em fatias finas. Aproveite para cozer os noodles durante três minutos, escorra e reserve.
 
Ferva água numa panela e coloque o ovo com cuidado para não estalar a casca. Deixe cozer apenas durante sete minutos. Retire e arrefeça-o numa taça com água gelada.
 
Numa taça funda, coloque os noodles, junte o caldo e cubra com cebolinho, salsa, a carne e o ovo.
 
Ingredientes (para uma pessoa):
— Azeite
— 1 cebola
— 3 cenouras
— 2 ramos de aipo
— 2 dentes de alho
— Salsa
— Caldo de carne
— Caldo de galinha
— Água
— 5 colheres de sopa de molho de soja
— Picante Sriracha (ou outra marca de molho picante tailandês)
— Noodles
— Cebolinho
— 1 ovo
— Gengibre em pó
— Alho em pó
— Cebola em pó
 
Receita de Ali á la Mode




« Voltar


algas marinhas desidratadas   arroz sushi   distribuição de produtos japoneses   fornecedor de produtos japoneses   hamachi fresco   importação de produtos alimentares   importação de produtos japoneses   importação de sushi   makis   molho de soja   poke   produtos alimentares japoneses   produtos asiáticos   produtos japoneses   sake   sushi   sushi gourmet   sushi yoki   temaki   vieiras